“Confiamos no caráter do William”, diz Alisson

Capitão do Inter após a saída de D'Alessandro, o goleiro Alisson falou em nome do elenco colorado na tarde desta terça-feira sobre as polêmicas em torno do Gre-Nal 409. O camisa 1 fez questão de ressaltar sua confiança de que o lateral William não teve intenção de causar a fratura no atacante Bolaños no clássico de domingo.

“Tenho a passar o nosso sentimento como atleta, ser humano e colega de profissão. A gente fica triste pelo acontecido com o Bolaños. Mas vamos sempre defender o William porque sabemos do caráter dele. Conheço ele desde menino, crescemos juntos desde a base. Posso falar que ele não teve intenção alguma de machucar o Bolaños”, declarou Alisson, que disse que William está triste com a lesão do jogador gremista

“A gente procurou passar para o William ficar mais tranquilo. Ele nos falou que ficou triste pela consequência do lance, assim como fiquei triste quando aconteceu com o Mailson (jogador do Juventude). Disse para ele que já passei por isso, mas faz parte do futebol e é vida que segue”, seguiu.

Alisson ainda revelou que o meia Alex entrou em contato com dirigentes do Grêmio para falar sobre a situação. Sem revelar o teor da conversa, Alisson reiterou que a preocupação do grupo colorado é com a recuperação de Bolaños e em defender o lateral William.

“O Alex entrou em contato com o diretor do Grêmio. O teor da conversa diz respeito a eles. Mas a nossa maior preocupação é com o lado humano do Bolaños e com o que se disse sobre o caráter e a índole do William. Isso é muito grave. É um assunto que temos que encerrar. Temos de parar de bater nessa tecla e seguir. O Grêmio joga amanhã e o Inter domingo. Temos de passar uma borracha nisso”, finalizou.

voltar
© Copyright 2019