“Conviver é viver na melhor idade”

Na última terça-feira, dia 26 de fevereiro, o grupo de idosos “Conviver é viver na melhor idade” retornou suas atividades no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

 

A Administração Municipal de Catuípe através da Secretaria de Assistência Social recepcionou os idosos com balões e boas vindas. Em seguida, foram realizadas diversas dinâmicas nas quais os idosos expressaram suas expectativas para este ano de 2019, sempre visando a inclusão social na comunidade.

 

Segundo a Secretária de Assistência Social, Elaine de Souza Baroni, “o nosso objetivo é buscar inserir todos em atividades de grupo, proporcionando mais interação e convivência, fortalecendo assim de laços de amizade. Temos visto, melhoras no estado físico, emocional e de autoestima dos idosos que participam do grupo e isso faz com que nossa equipe esteja sempre motivada a fazer mais e melhor”, destaca.

 

A Secretária Elaine, lembra ainda, que os encontros acontecem todas as terças-feiras, destinado exclusivamente a idosos que não estejam participando de nenhum programa social.

voltar
© Copyright 2019