1º Campeonato de futebol de campo distrital deve iniciar em abril em Catuipe

O C.M.D realiza dia 13 de março segunda-feira com inicio as 19 horas uma importante reunião com representantes das equipes de bochas do município. Na pauta assuntos referentes a competição que deve iniciar no dia 28 de abril. Mais informações junto ao C.M.D em horário de expediente.

O C.M.D convida  e comunica  os representantes dos bairros interessados em disputar o campeonato entre bairros, que está a disposição com informações sobre a competição em horário de expediente junto ao ginásio de esportes. A competição deve reunir os bairros da cidade com jogos sendo realizados no final de semana.

 O C.M.D realizou no inicio desta semana uma reunião com representantes das equipes interessadas em disputar o 1º Campeonato Distrital de futebol , bocha 4 x 4 e canastra dupla ambos masculino e feminino. Para participar os atletas deverão ter: Título de eleitor na sessão da localidade, Carteira assinada,ser proprietário na localidade, bloco de produtor, conta da luz, Ser filho ou neto de proprietário do local. Os jogos serã realizados aos domingos com uma partida de manhã e duas a tarde. A competição inicia dia 30 de abril terá a participação dos seguintes distritos e localidades:

1-Santa Teresa: Localidades abrangentes: Rincão dos Dambróz,Ilha Grande e Aguas Minerais .

2-Aula Brasil: Lagoa dos Patos,Valinhos e Vista Alegre

3-Esquina Bom Sucesso: Reassentamento e Boa Vista

4-Passo Burmann: Santa Teresinha,Taquaruçu,Esquina Neves e Vira Carreta

5-Três Vendas,Jardin de Adão, Pontão Sto Antônio e Caçador

6- Colônia das Almas, Engenho Velho e Santa Cruz

 

 

voltar
© Copyright 2019