Dois adolescentes são apreendidos com drogas e arma pela Força Tática em Ijuí

A Força Tática  do 29ºBPM de Ijuí,  realizou na terça-feira(28) mais uma  operação  no combate ao tráfico de drogas e fiscalização de motocicletas com características alteradas.

No final da tarde, após a abordagem, revista e identificação de inúmeros transeuntes ao longo do dia e uma prisão de devedor de alimentos, houve nova fiscalização no trânsito.

A barreira priorizou motocicletas com características alteradas, especialmente quanto ao escapamento, que provoca ruído excessivo. Novamente inúmeros autos de infração foram preenchidos, desta vez na rua 13 de maio, no bairro Storck.

Pouco mais tarde as guarnições da Força Tática, apreenderam  no bairro Getúlio Vargas,dois adolescentes portando droga (maconha) pronta para ser comercializada a usuários e uma arma de fogo, revólver calibre 38, com numeração suprimida, municiado com 5 cartuchos intactos. A arma, a droga e os adolescentes foram encaminhados. Com esta arma, a BM de Ijuí contabiliza um arsenal de setenta e três (73) armas de fogo apreendidas em Ijuí somente em 2020.

Força Tática do 29º BPM de Ijuí. O crime não compensa!

voltar
© Copyright 2019