Boletim da Brigada Militar de Catuipe

NAS ÚLTIMAS 24 HORAS ESTAS FORAM AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DE CATUÍPE:

TOTAL DE ATENDIMENTOS DO DIA 12 DE NOVEMBRO DE 2020:
PESSOAS ABORDADAS: 33
PESSOAS PRESAS: 01
VEÍCULOS FISCALIZADOS: 15
VEÍCULOS REMOVIDOS: 01
AIT’S CONFECCIONADOS: 04

OCORRÊNCIAS:

A Brigada Militar divulgou no dia 11/11/2020, quarta-feira, a existência de gado extraviado, que havia aparecido em algumas propriedades rurais. No mesmo dia, foi identificado a vítima que compareceu no Pelotão relatando que em sua propriedade no interior de Ijuí, haviam furtado 2 bovinos, sendo uma vaca da raça Jersey e um boi mestiço Holandês, reconhecendo os animais comprovando a sua propriedade.
Após os trâmites documental, a Brigada Militar juntamente com a Polícia Civil fizeram a restituição dos dois animais ao seu real proprietário, momento em que acreditamos que possivelmente estes animais foram abandonados, devido algum imprevisto, podendo ser pela intensificação das Patrulhas Rurais desenvolvida pela Brigada Militar, ou por outro fato alheio à vontade dos abigeatários.
Fomos informados de que no bairro Santa Lucia tinha ocorrido uma desinteligência entre familiares, devido aos fatos, foi solicitado documentação de ambas as partes, sendo que a parte que solicitou a presença da Brigada Militar, estava dirigindo um veículo sem possuir CNH e com licenciamento vencido, após tentativa de fugir com veículo sem êxito, abandonou o veículo na via e fugiu correndo. Foram tomadas todas as providências referente ao condutor e removido o veículo ao depósito do Detran conforme determina a lei vigente.
Também próximo da meia noite, recebemos ligação anônima, dando conta que no local conhecido por Bequinho, havia uma festa de pagode. Deslocamos ao local, e constatamos o fato, sendo que algumas pessoas ao ver a aproximação policial, fugiram pro mato. Por outro lado, um dos participantes se identificou como organizador do evento, sendo lavrado um Termo Circunstanciado onde este responderá criminalmente, pelo descumprimento do Decreto Municipal.

BRIGADA MILITAR – A FORÇA DA COMUNIDADE
oHYPERLINK “mailto:[email protected]”pmcHYPERLINK “mailto:[email protected][email protected] – PELOTÃO DE CATUÍPE

voltar
© Copyright 2019