Encontro debateu doação de área para Casa Familiar Rural

Reuniram-se na manhã do dia de hoje, 19, no Gabinete do Prefeito Municipal de Catuípe, integrantes da 36ª Coordenadoria de Educação de Ijuí, Maria de Lourdes Siqueira Saleski, Coordenadora Adjunta e Jurídica, Lídia El Ali, Assessoria Jurídica Administrativa e Antônio Schiavo, Coordenador de Obras, representantes da Casa Familiar Rural, Diretor, Venildo Turra, Presidente da Associação, Antenor Tedechi, Assessor Parlamentar do Deputado Gerson Burmann, Fioravante Balin e servidores da Administração Municipal de Catuípe, Secretário da Administração, Osmar Dal Ros, Gerente de Projetos, Francisnei Azambuja, Assessora Jurídica, Marlize Felden e o Prefeito Municipal de Catuípe em exercício, João Carlos Dallepiane.

O encontro teve o intuito de discutir as possibilidades de o Estado realizar a doação da área da escola para o município. Nesse sentido, ficou acertado de que, a Prefeitura irá realizar/formular o projeto necessário para viabilizar o mesmo. A intenção final é beneficiar a Casa Familiar Rural, com o imóvel em questão.

A Casa Familiar Rural completa 10 anos em Catuípe. Fundada em 2008, na localidade de Três Vendas, interior do município, recebe alunos de diversas cidades da região. Os formandos que por aqui passam, recebem o certificado do ensino médio com a qualificação em agricultura familiar.

voltar
© Copyright 2019