Na tarde desta quinta-feira (13) Argel Fucks foi confirmado como o novo técnico doInternacional. Ainda em Florianópolis, Argel se manifestou pela primeira vez sobre o acerto com o colorado.
"Eu não tenho o direito de negar um convite do Internacional. Fizemos um contrato até 31 de Dezembro de 2016", contou.
Argel Fucks também falou sobre o momento delicado enfrentado pelo Internacional. O novo técnico do colorado disse não temer a fase didícil.
"Estou acostumado com desafios. Quando cheguei no Figueirense eramos lanternas e conseguimos nos reabilitar. A equipe do Figueirense ficou muito forte dentro de casa. Estou acostumado com este ambiente", afimou.
Além disso, Argel ressaltou a importância de focar no pensamento jogo a jogo e de já conhecer como funcionam as coisas no Rio Grande do Sul.
"O Internacional tem um Campeonato Brasileiro pela frente, tem uma Copa do Brasil. Nosso objetivo neste momento é pensar jogo a jogo e trabalhar. Vou chegar em um lugar que eu conheço, sou da aldeia, conheço muito bem este clube", disse.
voltar