A Administração Municipal de Catuípe concluiu nesta semana as obras de pavimentação asfáltica que estavam sendo realizadas no município. Nesta nova etapa foram concluídas cerca de 20 quadras na cidade, já no interior, foi realizada a primeira etapa de pavimentação asfáltica em 03 quadras, na localidade de Santa Tereza.
Foi concluída 01 quadra na rua Agenor Marques, 01 quadra na rua Osório Ribeiro Nardes, 01 quadra na rua José Motta, 03 quadras na rua Alcindo Luciano de Souza, 04 quadras na rua Minas Gerais, 01 quadra na rua 07 de Setembro, 01 quadra na rua Getúlio Vargas, 02 quadras na rua São Miguel. Além do recapeamento de 05 quadras, sendo 04 quadras na rua Raul Oliveira e 01 quadra na rua Salvador Urbano dos Santos. E na Localidade de Santa Tereza interior do município, foi realizado uma etapa de reperfilamento asfáltico em 03 quadras de um total de 06 quadras, as quais deverão ser concluídas nos próximos dias.
O Prefeito Joelson Antonio Baroni destacou que “o município de Catuípe vive hoje, um dos melhores momentos da sua história, são inúmeras obras que estão ocorrendo em todo o município as quais somadas a tantas outras que já foram concluídas beneficiam toda à nossa população. Com a conclusão destas obras de pavimentação, nosso município hoje está com aproximadamente 80% do perímetro urbano totalmente asfaltado, e vamos continuar pavimentando nossa cidade, como destacamos no nosso plano de governo, nossa meta é pavimentar 100% da nossa cidade”, disse.
Estas obras de melhorias em infraestrutura realizadas pela Administração Municipal trazem um impacto positivo a toda a população, pois além de melhorar a mobilidade, valoriza os imóveis e também fortalece economia.
