PRIMEIRA ETAPA DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 NOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO INICIA AMANHÃ EM CATUÍPE

A Administração Municipal de Catuípe, através da Secretaria de Saúde, inicia nesta quarta-feira, dia 02 de junho, a primeira etapa de imunização contra a covid-19 nos profissionais que atuam na área da educação no município de Catuípe.
Nesta etapa inicial serão imunizados com a primeira dose, os profissionais que atuam nas Emeis Criança Feliz e Branca de Neve.
A vacinação acontece na Câmara Municipal de Vereadores das 08:30 às 11:30hrs. Para receber a dose da vacina é necessário apresentar o cartão do SUS, documento de identidade com foto e CPF.
Quem tomou a vacina contra a gripe Influenza deve esperar pelo menos 15 dias para poderem receber a dose da vacina contra o Coronavírus.
Uma nova etapa de imunização para os profissionais da educação acontecerá, assim que novas doses forem destinadas ao município.

voltar
© Copyright 2019