Com o final da estiagem, a qual dificultou o trabalho de cascalhamento nas estradas do interior do município, e com o excesso de chuvas dos últimos dias, a Administração Municipal de Catuípe através da Secretaria Municipal de Obras, está trabalhando intensamente com o objetivo de recuperar as vias danificadas e garantir a segurança de quem trafega diariamente por estes locais.
Na localidade de Vista Alegre foi concluído o trabalho de patrolamento, já na estrada geral do Reassentamento Nova Esperança foram finalizados os trabalhos de cascalhamento, os quais prosseguem nesta semana na estrada geral da localidade de Santa Tereza no sentido a localidade de Ilha Grande.
Na tarde desta segunda-feira, dia 25, o Prefeito Municipal de Catuípe Joelson Antonio Baroni e o Secretário de Obras Mauri Ledermann acompanharam de perto os trabalhos que estão sendo realizados nestas localidades.
Caso as condições climáticas sejam favoráveis, terá início ainda nesta semana o cascalhamento na localidade de Caçador.
