IMUNIZAÇÃO COM A 4ª DOSE DA VACINA CONTRA COVID-19 EM PESSOAS COM 50 ANOS OU MAIS E PROFISSIONAIS DA SAÚDE INICIA AMANHÃ EM CATUÍPE

Foi divulgado no último sábado, dia 04 de junho pelo Ministério da Saúde, nota técnica que amplia a aplicação da 4ª dose (segunda dose adicional) contra Covid-19. A partir desta data pessoas com 50 anos ou mais e profissionais da área da saúde poderão receber a 4ª dose do imunizante.
Contudo, a Secretaria Municipal de Saúde de Catuípe informa que possui apenas 190 doses, com previsão de recebimento de mais 100 doses na quinta-feira, dia 09.
A vacinação acontecerá na manhã desta quinta-feira, dia 09 e na manhã de sexta-feira, dia 10, a partir das 8h15, na Câmara Municipal de Vereadores.
DIANTE DA ALTA DEMANDA, SERÁ REALIZADA A DISTRIBUIÇÃO DE SENHA.
COMO RECEBER A 4º DOSE DA VACINA?
A recomendação é que pessoas com idade igual ou superior a 50 anos e profissionais da saúde de qualquer idade já podem receber a 4ª dose do imunizante desde que já tenham completado o intervalo de 4 meses após a aplicação da 3ª dose.
Os interessados deverão comparecer munidos de documento com foto, cartão SUS e carteira de vacina.
voltar
© Copyright 2019