O 1° Batalhão de Polícia Rodoviária da Brigada Militar informou na manhã de ontem que a ponte sobre o Rio Ijuí na ERS-344, trecho de ligação entre Santo Ângelo a Entre-Ijuís, foi interditada para veículos pesados. De acordo com a Brigada Militar, a medida foi necessária devido às obras de reforço e alargamento da ponte que estão sendo realizadas no local.
Até o momento não há previsão de liberação da ERS-344, conforme anunciado pela empresa Lavoro Engenharia LTDA. As rotas alternativas que poderão ser utilizadas são as seguintes:
– Santo Ângelo sentido Ijuí e região, a rota indicada para esse tipo de veículo seria seguindo via cidade de Catuípe, pela ERS-218, com acesso posterior utilizando a ERS 342;
– A rota sentido Santo Ângelo a São Luiz Gonzaga e região da fronteira Oeste seria via BR 392, até a ERS 168, no município de Roque Gonzales.
voltar