O goleiro Keiller está fora do Gauchão. Exames realizados logo depois do empate em 2 a 2 com o Novo Hamburgo apontaram que o goleiro do Inter sofreu uma luxação no cotovelo esquerdo.
O jovem será reavaliado nesta segunda-feira para que o departamento médico cheque a necessidade ou não de cirurgia no local. No entanto, já é certo que ele não terá condições de atuar no próximo domingo.O Inter vive uma situação incomum. Os três goleiros inscritos no Gauchão estão lesionados. Danilo Fernandes, que sofreu uma fratura no pé, e Marcelo Lomba, com um problema muscular, ainda têm chances de entrar em campo na partida de volta da decisão.
O clube chegou a pleitear junto à Federação Gaúcha a abertura de inscrição extra para um quarto goleiro, mas o pedido foi rejeitado.
ZERO HORA
voltar