A cinco dias do prazo, Inter corre contra o tempo para contratar o último reforço para a Série B

O Inter tem apenas cinco dias para inscrever novos jogadores na Série B. A grande (e única) prioridade do clube é buscar um lateral-direito para disputar posição com Cláudio Winck. No entanto, o prazo curto e a carência de nomes no mercado são os principais obstáculos.

De olho no mercado da Série A, a direção colorada traçou já há algum tempo como meta buscar um atleta que chegasse ao Beira-Rio para um projeto de longo prazo e não apenas para “tapar um furo” na Segunda Divisão.

Como a maioria dos jogadores que se enquadram nesse perfil são considerados inegociáveis pelos seus clubes, o cenário é considerado difícil. Internamente, os dirigentes já trabalham com a ideia de não inscrever novos nomes e terminar a temporada com o grupo atual.

Porém, até as últimas horas de segunda (18), quando expira o prazo, o Inter ainda tentará fechar com um lateral-direito. Esta, aliás, é a única prioridade da direção. A única chance de um jogador de outra posição ser contratado é se surgir um negócio de ocasião altamente vantajoso, algo considerado muito improvável.

O último reforço anunciado foi o zagueiro Thales, que voltou de empréstimo do CSA.

* RÁDIO GAÚCHA

voltar
© Copyright 2019