Acic promove curso de atendimento ao cliente

 O Curso Atendimento ao Cliente é destinado a empresários e gestores de pequenos negócios e tem como propósito criar condições necessárias para que os participantes desenvolvam competências gerais nas dimensões de natureza:

·        Cognitiva: identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente.

·        Atitudinal: refletir criticamente sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua empresa.

·        Operacional: planejar ações que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados. 

Conteúdo programático:

·        Encontro 1 – Tratar bem ou atender bem?

·        Encontro 2 – Superar as expectativas dos clientes.

·        Encontro 3 – Como agir em situações de adversidade.

·        Encontro 4 – Atrair, reter e fidelizar o cliente: uma atitude dinâmica na empresa.

·        Encontro 5 – Como agir diante das reclamações do cliente?

Carga Horária:

15 horas (5 encontros de 3 horas).

Data: 28/11 a 02/12

Horário: 19h às 22h00min

 

Local: Sala de cursos Acic

 

voltar
© Copyright 2019