O Curso Atendimento ao Cliente é destinado a empresários e gestores de pequenos negócios e tem como propósito criar condições necessárias para que os participantes desenvolvam competências gerais nas dimensões de natureza: · Cognitiva: identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente. · Atitudinal: refletir criticamente sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua empresa. · Operacional: planejar ações que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados. Conteúdo programático: · Encontro 1 – Tratar bem ou atender bem? · Encontro 2 – Superar as expectativas dos clientes. · Encontro 3 – Como agir em situações de adversidade. · Encontro 4 – Atrair, reter e fidelizar o cliente: uma atitude dinâmica na empresa. · Encontro 5 – Como agir diante das reclamações do cliente? |
Carga Horária: 15 horas (5 encontros de 3 horas). |
Data: 28/11 a 02/12 Horário: 19h às 22h00min
Local: Sala de cursos Acic |
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