Administração Municipal certifica agroindústria familiar

Mais uma certificação do Sistema de Inspeção Municipal – SIM de Catuípe, foi entregue ao casal Elivelton e Lucinara Hinterholz no Gabinete do Prefeito Municipal, Joelson Antônio Baroni. A Agro-Avícola Santa Tereza, agroindústria familiar do ramo de produção de ovos vermelhos, classe A, está localizada no Distrito de Santa Tereza, neste município.

 

A assinatura do certificado, que concede a licença e possibilita o funcionamento e a comercialização pelas normas de inspeção municipal, foi oficializada na Prefeitura Municipal, com a presença da chefe do Escritório Municipal da EMATER de Catuipe, Claudia Nunes, dos extensionistas, Carlos Dalla Corte e Cleriston Marchesan, juntamente com o Secretário da Saúde, Vilmar Fucilini, a Secretária de Educação, Silvia Rejane Sfalcin, o médico-veterinário da Prefeitura, Cléo Rittes, e do Prefeito, Joelson Baroni, que homologou a documentação entregue à agroindústria registrada no Sistema de Inspeção Municipal.

 

Segundo Baroni, “a Administração Municipal tem apoiado a agricultura familiar. Hoje temos seis (06) agroindústrias em funcionamento com a autorização de comercializar seus produtos de forma legal dentro do município, proporcionando ao consumidor a confiança em adquirir produtos certificados dentro das normas de inspeção e, consequentemente, com a sua qualidade devidamente garantida pelo órgão de inspeção do município”, destaca Baroni.

voltar
© Copyright 2019