ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE CATUÍPE ADERE AO PROJETO FUTEBOL TÁ NA MESA-SEJA UM DOADOR CAMPEÃO

A Administração Municipal de Catuípe aderiu na manhã desta segunda-feira, dia 19, ao Projeto Futebol Tá na Mesa – Seja um doador campeão, realizado em parceria entre o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, o Instituto Dunga de Desenvolvimento do Cidadão e Seleção do Bem 8.
O objetivo do projeto é a arrecadação de alimentos visando atender as pessoas que mais precisam neste momento de pandemia.
A cada 10 quilos de alimentos entregues no Cras, darão direito a um cupom para concorrer a camisetas oficiais de Grêmio e Internacional, da Seleção Brasileira e de times brasileiros como o Flamengo e o Atlético Mineiro e outros itens como bolas, chuteiras e luvas autografados pelos jogadores dos times, por Dunga e por Taffarel.
O sorteio será a nível regional no dia 6 de agosto, durante live solidária na página do Sesc/RS no Facebook, a partir das 19h30min.
As doações podem ser realizadas a partir desta quarta-feira, dia 21 até o dia 31 de julho, junto ao palco do Cras na Rua Coberta. Todo alimento arrecadado no município de Catuípe, será repassado ao Cras através do Programa Mesa Brasil do Sesc.
Estiveram no gabinete, o Prefeito Municipal de Catuípe Joelson Antonio Baroni, Vice-Prefeito Rodolfo Antônio Burmann, Gerente do Sesc Ronaldo Soares, Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Elaine de Souza Baroni, Secretária da Administração Cassia Fernanda Bernardi, Secretário da Fazenda Osmar Dal Ross e Secretaria da Educação Silvia Rejane Sfalcin.
voltar
© Copyright 2019