Aguirre faz mistério e fecha treino do Inter antes da viagem ao México

A vitória por 2 a 1 sobre o Goiás pelo Brasileirão ficou para trás. Agora, o foco é total na Libertadores. E Diego Aguirre não quer deixar nada passar. Na instável manhã deste domingo em Porto Alegre, que revezou momentos de chuva com sol, o técnico fechou o último treino antes da viagem ao México e fez mistério quanto ao time que mandará a campo na quarta-feira para enfrentar o Tigres, pelo jogo de volta do torneio continental.

O trabalho ocorreu no Beira-Rio. Porém, os jogadores se apresentaram no Centro de Treinamentos do Parque Gigante, de onde fizeram o deslocamento de ônibus. Descontraídos, batiam no veículo enquanto passavam pelo portão.

A certeza é que Juan e Eduardo Sasha estão recuperados. A dupla participou do triunfo pelo nacional e mostrou que pode retomar a titularidade. O zagueiro deve voltar naturalmente. A dúvida fica em relação ao meia-atacante. Aguirre disse que cinco jogadores disputam quatro posições do meio para frente. Ainda estão na luta Lisandro López, Valdívia, Nilmar e D'Alessandro. O capitão, no entanto, não corre perigo de perder sua vaga na equipe.

A provável formação do Inter tem Alisson; William, Ernando, Juan e Geferson; Rodrigo Dourado, Aránguiz, D'Alessandro, Valdívia e Eduardo Sasha (Lisandro López); Nilmar.

No início da tarde desta segunda-feira, a delegação ruma até Monterrey. A chegada ocorrerá já na madrugada de terça. Neste dia, pela parte da noite, ocorrerá o único exercício no Estádio Universitário, palco da partida. O confronto com o Tigres está marcado para ocorrer às 22h (horário de Brasília).

Como venceu o jogo de ida por 2 a 1, o Colorado pode até empatar que estará classificado. Caso perca, precisa ser por um gol de diferença a partir do placar de 3 a 2. Triunfo do Tigres por 2 a 1 leva a decisão aos pênaltis. Vitória dos mexicanos por 1 a 0 ou a partir de dois gols de diferença os coloca na final. 

voltar
© Copyright 2019