Aguirre fecha portões e amplia mistério para quinta-feira

No segundo treino da semana, o técnico Diego Aguirre fechou os portões do estádioBeira-Rio e permitiu que apenas os primeiros 15 minutos, quando foi realizado o trabalho de aquecimento fossem registrados.

Depois, apenas com o grupo composto por 28 atletas, o treinador uruguaio iniciou o trabalho. Dos inscritos para a Copa Libertadores, apenas o atacante Nilmar, suspenso, e o zagueiro Juan não foram a campo.

Para enfrentar a Universidad de Chile na próxima quinta-feira (26), Aguirre ainda busca um substituto para Nilmar e um lugar para o volante uruguaio Nico Freitas, de boa atuação no domingo passado diante do São Paulo, em Rio Grande.

O que parece certo é o sistema defensivo. Mesmo tendo atuado nas duas últimas rodadas do Gauchão, Réver deverá permanecer fora do time titular. Anderson ainda sente a falta de ritmo e pode ceder vaga para Nico Freitas. Na frente, Alex e Vitinho disputam a vaga de Nilmar.

Mais um treinamento fechado será realizado na manhã de quarta-feira, quando Diego Aguirre definirá o time para o jogo diante dos chilenos. Até lá, as especulações sobre qual formação entrará em campo permanecerão.

Dessa forma o time do Inter contra a Universidad de Chile deverá jogar com: Alisson; Leo, Alan Costa, Ernando e Fabrício; Nico Freitas e Nílton; Aránguiz, D'Alessandro, Eduardo Sasha e Alex.

 
 
voltar
© Copyright 2019