Aguirre testa novo esquema em amistoso contra o Juventude

O Internacional conclui nesta segunda (19) a pré-temporada, realizada em Bento Gonçalves. O último ato será um amistoso contra o Juventude, às 18h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O técnico Diego Aguirre vai usar um time diferente em cada tempo. A novidade é o novo esquema 4-4-1-1, com duas linhas de quatro, baseado no futebol inglês.

O goleiro titular é Alisson. A linha de quatro defensores tem Léo e Fabrício nas laterais, e Ernando e Paulão na zaga. A linha de quatro meio-campistas é a que mais chama atenção. Aránguiz e Alex atuam bem abertos nas pontas. Já os volantes Nílton e Willians jogam de forma centralizada.

O meia D’Alessandro atua em uma zona mais avançada, com total liberdade para criar as jogadas. Seria uma espécie de “playmaker” inglês ou o “enganche” argentino. Nilmar é um centroavante móvel, com total liberdade para se movimentar pelos lados.

No segundo tempo, entrará o time reserva. A escalação terá: Muriel; Cláudio Winck, Ygor, Alan Costa e Alan Ruschel; Rodrigo Dourado e Bertotto; Taiberson, Valdívia e Eduardo Sasha; Rafael Moura.

O zagueiro Réver e o atacante Vitinho, recém-contratados, retornam a Porto Alegre e não participam do amistoso.

O Juventude jogará com: Diego; Duda, Douglão, Heverton e Adriano; Alan Schons e Jardel; Rogerinho, Wallacer e Douglas; Zulu.

Será o primeiro teste do novo Inter, de Diego Aguirre.

JUVENTUDE X INTER

INTER: Alisson; Léo, Ernando, Paulão e Fabrício; Nílton, Willians, Aránguiz e Alex; D’Alessandro e Nilmar.

JUVENTUDE: Diego; Duda, Douglão, Heverton e Adriano; Alan Schons e Jardel; Rogerinho, Wallacer e Douglas; Zulu.

HORA: 18h

LOCAL: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul

voltar
© Copyright 2019