Aguirre testa time com dois zagueiros para enfrentar o Brasil de Pelotas

O Inter vai voltar ao esquema 4-2-3-1 para o confronto com o Brasil de Pelotas neste domingo, às 16h, na Boca do Lobo. Na tarde desta quinta-feira, na reapresentação do elenco após goleada sobre o Airmoré, o técnico Diego Aguirre comandou uma atividade que teve apenas Paulão e Alan Costa na zaga. 



A alteração se justifica pelo fato de o Inter ter apenas cinco zagueiros inscritos no Gauchão. Como Aguirre já adiantou que os jogadores que vão iniciar a partida contra o Emelec não irão atuar em Pelotas, Alan Costa e Paulão serão os únicos da posição à disposição para domingo.



Confira a equipe no treinamento desta tarde no CT Parque Gigante: Muriel; Cláudio Winck, Paulão, Alan Costa e Gefferson; Rodrigo Dourado, João Afonso, Jorge Henrique, Valdivia e Alan Ruschel; Rafael Moura.



A tendência é de que Lisandro López, que fez apenas trabalho regenerativo nesta quinta, entre na equipe no lugar de Rafael Moura. Como não está inscrito na Libertadores, o argentino será usado contra o Brasil de Pelotas. Recuperado de lesão, Anderson deverá ser opção no banco na Boca do Lobo. 

voltar
© Copyright 2019