Ainda fora do BID, Damião e Camilo recebem “camisas da sorte” no Inter

Os mais recentes reforços colorados foram apresentados no início da noite desta segunda-feira, na sala de imprensa do Centro de Treinamentos, e com as camisas da “sorte”. Ainda sem a situação regularizada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Leandro Damião e Camilo falaram da motivação em atuar no Beira-Rio e buscar reverter a incômoda situação na tabela.

No Inter, Damião vestirá a 22, número que usou quando foi lançado pelo clube. Já Camilo vestirá a 21, de quando passou pela Seleção neste ano. E as caras novas citaram o que os torcedores verão em campo assim que tiverem condições legais.

– Temos que acreditar em todas as jogadas. Precisa ser o Damião, que gosta de correr e aproveitar em todos os lances. Daremos o máximo. Precisamos do apoio do torcedor. Temos que nos doar. Está todo mundo focado – afirmou Damião.

– Sei a força do Damião. Ele se dedica por todas as bolas, até por tudo o que já passou – completou Camilo.

Não apenas a dupla. É bom que se diga. Nos primeiros momentos compartilhados, as novidades perceberam um grupo que, apesar da tristeza pelo momento, se mostra indignado e disposto a buscar uma sequência de vitórias.

– O grupo está querendo. Você vê nos olhos deles. Daremos toda a força para que consigamos alcançar os objetivos. Todos precisam abraçar a causa. É um ano difícil. Foi um baque ao torcedor. Tenho certeza que conseguiremos alcançar oos objetivos – declarou o armador.

A vontade para ajudar o Inter, porém, não os fez perder a sensibilidade. Tanto Damião quanto Camilo reconhecem que precisarão dos companheiros para melhorar o atual panorama na Série B. O meia, inclusive, aposta em um espelho. Companheiro de função de D'Alessandro, o novo camisa 21 aposta na convivência com o capitão para aprimorar ainda mais suas virtudes.

– Venho para aprender com o D'Ale. O ídolo sempre precisa ser respeitado. Venho para aprender, mas também ajudá-lo. Jogamos na mesma posição, mas podemos formar uma dupla se a comissão decidir. Espero ajudar.

voltar
© Copyright 2019