Ainda sem Valdívia e Fabinho, Inter intensifica reta final de preparação para a estreia no Gauchão

Após o empate em 0 a 0 em jogo-treino contra o Inter de Lages, no sábado, o Inter retomou os treinamentos neste domingo, no hotel Vila Ventura, em Viamão. A atividade contou com as presenças de todos os novos reforços para 2017 — Roberson, Néris, Uendel, Klaus e Alemão. E nela Antônio Carlos Zago priorizou o comando de um trabalho técnico em campo reduzido. Na sequência orientou um trabalho de cruzamentos.

Antes da estreia no Gauchão, no dia 29 de janeiro, contra o Veranópolis, o Inter ainda fará um outro jogo-treino na terça-feira, 16h30min, contra o Tubarão-SC. Zago já antecipou que a atividade deverá ser dividida em quatro tempos de 30 minutos e vai aproveitar para promover experiências na equipe.

O treinador pretende aperfeiçoar o sistema tático com duas linhas de quatro. O esquema já deverá ser implementado nas primeiras competições oficiais do ano.

Após ter sofrido uma pancada no tornozelo direito, no dia 13 de janeiro, em Porto Alegre, Valdívia segue fora dos treinamentos. O jogador está em fase final de recuperação e deve voltar ao treinos durante a semana. Na tarde deste domingo, o meia participou de uma atividade física em Viamão.Fabinho se recupera de uma tendinite no pé esquerdo e também segue sem treinar com o grupo. Na tarde deste domingo, fez um trabalho de fisioterapia e há uma previsão que volte aos treinos ao longo da semana.

Nesta segunda-feira pela manhã, o Inter apresentará após o treino o lateral-direito Alemão e o zagueiro Klaus. A pré-temporada em Viamão vai até a próxima quarta-feira.

voltar
© Copyright 2019