Anderson é alvo de sondagens de Europa e Ásia, mas está focado no Inter

O volante Anderson é um dos principais jogadores do Inter cotados pelo mercado estrangeiro. Sondagens teriam sido feitas pelo jogador, conforme a Rádio Guaíba, por clubes de Inglaterra, China e Portugal. A direção colorada não se oporia à negociação, mas a ideia inicial do atleta, que tem mais dois anos de contrato, é seguir no Beira-Rio.

Representante do jogador, Sérgio Leismann, relatou que não recebeu qualquer proposta oficial, entretanto. "Se não surgir nada, ele fica no Inter. Resta saber o que o clube planeja para ele", comentou. "Se a proposta for boa para ele, ele vai."

Um dos maiores salários do plantel, o volante passou por uma fase de intensa contestação da torcida. Melhorou seu desempenho no segundo semestre, mas não conseguiu influenciar muito na performance do time contra o rebaixamento.

Ainda assim, após o empate com o Fluminense, que decretou a queda para a segunda divisão, Anderson enfatizou o desejo de ficar. "Todos os jogadores são culpados, sabem disso. É pensar no ano que vem e voltar para tirar o Inter da Série B", frisou.

voltar
© Copyright 2019