Andrigo é a principal novidade no time misto do Inter para jogo contra o Santos

O Inter terá apenas três titulares em campo no jogo desta quarta, contra o Santos, pela Copa do Brasil. O goleiro Danilo Fernandes, o zagueiro Ernando e o meia Alex serão os únicos, do time principal do técnico Celso Roth que iniciarão a partida. O restante da equipe será formado por reservas. A principal novidade será o meia-atacante Andrigo.

O coletivo que definiu a equipe nesta terça à tarde teve várias ausências. Os laterais William e Ceará, o volante Rodrigo Dourado, e o atacante Vitinho foram poupados do trabalho e devem ficar fora até do banco de reservas na partida. O volante Anselmo, que já defendeu o Joinville pela Copa do Brasil, tambem está fora.

Uma das principais novidades na equipe está o meia-atacante Andrigo, que foi um dos destaques do primeiro semestre, tendo sido eleito o craque do Gauchão, e que perdeu espaço no decorrer da temporada. Ele foi posicionado por Roth de forma centralizada e avançando bastante, atuando quase como um atacante, ao lado de Aylon

Outra novidade foi a presença do zagueiro Eduardo, improvisado na lateral-direita, con Alan Costa completando a zaga. O zagueiro Paulão, o meia Seijas e os meia-atacantes Gustavo Ferrareis e Valdívia atuaram entre os reservas no treino e devem reforçar o banco na quarta.

O time colorado terá: Danilo Fernandes; Eduardo, Alan Costa, Ernando e Geferson; Fabinho, Eduardo Henrique, Alex e Eduardo Sasha; Andrigo e Aylon.

Os reservas treinaram com: Keiller; Rak, Paulão, Leandro Almeida e Artur; Anderson, Jair, Gustavo Ferrareis e Seijas; Valdívia e Brenner.

Inter e Santos se enfrentam nesta quarta, às 19h30min, no estádio Beira-Rio.

 

Publicidade

 

 

ZERO HORA

voltar
© Copyright 2019