Após “sonho” do Gre-Nal, Aylon espera “jogo especial” contra São Paulo

O atacante Aylon realizou um sonho de criança ao disputar o primeiro Gre-Nal da carreira no último domingo na Arena. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o jogador falou sobre o sentimento de ter participado do maior clássico gaúcho e projetou mais uma partida que vai ser especial para ele, o confronto com o São Paulo de Rio Grande.

“(O Gre-Nal) é um clássico que acompanho desde criança. O primeiro teve uma expectativa, mas avalio como positiva a minha participação. Procurei dar o meu melhor, cumpri a minha função tática. Não tive tantas chances de gol, mas procurei dar o meu melhor. Era um sonho que carregava junto comigo, que vem da minha família e dos meus amigos. Procurei dar o meu melhor dentro de campo”, afirmou o jogador, que irá enfrentar no próximo domingo o clube em que atuou antes de chegar ao Inter.

“Será um jogo especial para mim. É um clube que tenho um carinho, pela torcida e cidade. Sei da dificuldade que eles passaram para chegar onde estão. Eu faço parte da história do São Paulo por ter ajudado a voltar para a primeira divisão. Será uma partida especial, com um carinho que tenho pelo São Paulo”, admitiu.

Aylon seguiu como titular no Gre-Nal de domingo mesmo com o retorno de Vitinho. Apesar disso, o jogador disse que ainda não se considera com lugar garantido no time de Argel. “Não tenho que pensar muito nisso (titularidade). Tenho que procurar dar o meu melhor sempre. O Vitinho é um jogador muito importante, que ajudou muito o Inter no ano passado. Vou seguir trabalhando da mesma forma que ele vai. Vamos procurar fazer o melhor de cada um com respeito ao grupo, que é o mais importante”, projetou.

Para o jogo contra o São Paulo, a tendência é de que Aylon e Vitinho atuem juntos já que Anderson, com uma tendinite no joelho, deverá ser desfalque. O provável Inter para o jogo de domingo, às 16h, no Beira-Rio tem: Alisson; William, Ernando, Réver e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho, Andrigo e Vitinho; Eduardo Sasha e Aylon.

voltar
© Copyright 2019