Após voo tranquilo, Grêmio chega a Rosario por vaga nas quartas da Libertadores

Depois de 1h40 de voo, o Grêmio desembarcou em Rosario para o jogo de volta da Copa Libertadores da América, na próxima quinta-feira, diante do Rosario Central.

A tranquilidade imperou no trajeto entre os Aeroportos Salgado Filho, em Porto Alegre, e o Internacional Islas Malvinas, na província de Santa Fé. O silêncio foi quebrado apenas quando o lanche foi servido aos passageiros e no momento da aterrisagem.

No mais, pequenas conversas dois a dois, como estavam dispostos os atletas e membros da comissão técnica. O executivo Rui Costa e o técnico Roger Machado viajaram lado a lado e vieram conversando durante o trajeto. 

Após o desembarque, sem a presença de torcedores, apenas algumas pessoas que trabalham no aeroporto observaram a passagem do grupo gremista e um taxista, Enrique López, chegou a brincar perguntando se queriam uma foto de Cervi ou de Lo Celso, que segundo ele "não foram achados" pelos marcadores na Arena.

Na quarta-feira, às 10h30 da manhã, a equipe gremista ainda fará um trabalho no estádio Gigante de Arroyito, palco do jogo da quinta. Porém, caso algum problema ocorra e o grupo não possa trabalhar na casa do rival, a exemplo do que ocorreu com o Palmeiras, o Grêmio se deslocará até o CT do Newell's Old Boys, rival do Rosario Central.

voltar
© Copyright 2019