Força Tática apreende adolescente por tráfico de entorpecentes e posse de arma de fogo em Ijuí

Durante a tarde de hoje (10), a Brigada Militar de Ijuí o recebeu várias denúncias que um indivíduo estaria realizando o tráfico de entorpecentes em uma residência localizada na Rua João Batista Boss no Bairro Getúlio Vargas, onde haveria grande movimentação de usuários.

Uma guarnição da Força Tática deslocou ao local informado constatando o fato, momento que avistou um indivíduo suspeito o qual foi abordado e identificado como um adolescente de 16 anos, natural de Esteio-RS. Durante a busca pessoal foi localizado no bolso da calça, uma embalagem contendo diversas pedras de crack( 5,5g), já fracionadas e embaladas para venda e o valor de R$ 111,00 em dinheiro.

Ao ser questionado pelos policiais o adolescente informou que possuía um revólver para sua defesa haja vista o conflito com rivais do tráfico, sendo então apreendido um revólver marca Rosssi calibre. 38 com a numeração suprimida, municiado com 05 cartuchos intactos e 03 radios HT(comunicadores) usados no tráfico para informar a aproximação policial.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido em flagrante e conduzido até a UPA para exames de saúde e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido, para a sequência dos trâmites legais.

A BRIGADA MILITAR continua trabalhando diuturnamente no combate ao crime, em prol da comunidade.

“Não precisamos de muitos, só uns dos outros”

voltar
© Copyright 2019