O futuro de Aránguiz segue indefinido pela diferença entre a pedida do Inter e o que os clubes europeus estão oferecendo. Segundo informações do repórter Geison Lisboa, da Rádio Guaíba, os alemães ofereceram 9,7 milhões de euros pelos direitos do chileno e apostam no acerto que já têm com o jogador para forçar a liberação do clube gaúcho. Entretanto, o Colorado segue pedindo algo entorno de 15 milhões de euros.
Os outros interessados fizeram propostas maiores, mas não contam com o acerto com o jogador, o que poderia atrapalhar a negociação. Os franceses do Olympique de Marseille ofertaram cerca de 13 milhões de euros pelo volante. Já um grupo de empresários, representando o Leicester, da Inglaterra, fez uma proposta de 12 milhões.
As negociações continuam e não se pode afastar a concretização do negócio até o fim da semana.
Reapresentação do grupo de jogadores
O grupo de jogadores do Inter se reapresentou nesta terça-feira à tarde no Centro de Treinamentos Parque Gigante. Os atletas que participaram do empate em 0 a 0 com a Ponte Preta, no domingo, realizaram um trabalho regenerativo, apenas correndo.
Os reservas e aqueles que não atuaram em Campinas participaram de uma atividade coletiva, onde o técnico Diego Aguirre dividiu o elenco em três. Jorge Henrique, Réver e Artur não participaram do treinamento. A partir do trabalho das 15h30min de quarta-feira, Aguirre começa a montar a equipe para o enfrentamento contra a Chapecoense. O jogo contra os catarinenses ocorre no domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio.