Argel define time para pegar Chapecoense em treino com portões fechados

O técnico Argel Fucks optou pelo mistério no treinamento que deve ter definido o time do Inter para enfrentar a Chapecoense na próxima quinta-feira, às 19h30min, em Chapecó. Na tarde testa terça, o treinador comandou o treinamento no Beira-Rio com portões fechados.



Argel já havia usado estratégia semelhante antes da partida com a Ponte Preta na última rodada do Brasileirão, quando também realizou um treinamento com portões fechados na antevéspera do jogo. Nesta quarta, o último trabalho antes do confronto com a Chapecoense deve ser leve sem formação de time.



O mistério de Argel Fucks se justifica pelos desfalques. Além de Nilton e Wellington Martins, suspensos pelo caso de doping, o treinador não poderá contar com os atacantes Eduardo Sasha, com uma inflamação no tornozelo, e Valdívia, que passou por cirurgia no joelho e ficará seis meses afastado dos gramados.



Nos últimos treinamentos, Argel fez vários testes. O treinador chegou a montar o time com três zagueiros em um dos trabalhos. No entanto, a tendência é de que o esquema com uma linha de quatro na defesa seja mantido. O provável Inter para enfrentar a Chapecoense tem: Alisson; William, Paulão, Juan e Ernando; Rodrigo Dourado, Nicolás Freitas, Anderson e D'Alessandro; Vitinho e Lisandro López.

voltar
© Copyright 2019