Argel é absolvido no STJD pelas confusões contra a Ponte Preta

Os auditores da 3ª comissão disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol absolveram nesta quarta-feira o técnico Argel Fucks que podia pegar até 16 jogos de suspensão por uma suposta agressão do treinador no atleta Biro Biro da Ponte Preta. A denúncia foi feita pela procuradoria através de uma reportagem de site do centro do país. 



“O julgamento para a nossa estupefação, esse é o termo que demonstra o estado de espírito de todo o clube, a denúncia como foi através de um site. Que não está assinado. O suposto jornalista, já que está em um veículo de comunicação, disse que houve troca de ofensas e empurrão. Na denúncia, se transformaram em quase o Argel e o Biro Biro chegarem a vias de fato. Com imagens de uma câmera do departamento de futebol, que faz a análise tática, fixamos no Argel e demonstramos que em nenhum momento houve troca de empurrões ou quase vias de fato. Isso foi decisivo”, afirmou o advogado Rogério Pastl.



O Argel esteve no julgamento e prestou depoimento. Com a decisão, que prevê recurso no Pleno do STJD, o treinador poderá comandar o time nas duas últimas rodadas do Brasileiro. O único punido dos episódios foi o roupeiro da Ponte,Gleivam Alves Bezerra, que recebeu 15 dias de suspensão.

 
voltar
© Copyright 2019