O time que Argel colocará em campo no próximo domingo, diante do Juventude, pela final do Gauchão, é um mistério. Isso porque Vitinho não estará à disposição por conta da expulsão no Alfredo Jaconi, no primeiro jogo da final, e o grupo trabalhou com os portões fechados no Beira-Rio nesta quinta-feira. Marquinhos e Aylon, que treinaram entre os titulares na manhã de quarta no CT Parque Gigante, disputam a vaga no setor ofensivo. As informações são da Zero Hora.
Outra questão misteriosa para a final é Andrigo. O autor do gol da vitória por
1 a 0 em Caxias do Sul não treinou com os demais na terça nem na quarta, fez apenas corridas e é dúvida para a partida no final de semana. Caso não esteja disponível – o meia saiu no segundo tempo com dor muscular na coxa esquerda –, Argel deve apostar em Marquinhos e Aylon juntos.
Apesar de ter treinado entre os titulares durante a semana, William não jogará a final. O lateral foi julgado pelo Pleno do TJD-RS na noite desta quarta-feira, em uma sessão que durou mais de quatro horas, e terá de cumprir os seis jogos de suspensão por conta da cotovelada em Miller Bolaños, no Gre-Nal 409.
Como fez 1 a 0 sobre o Juventude no Alfredo Jaconi, um empate no Beira-Rio dá o título ao Inter. O Juventude só se sagrará campeão se vencer a partir de 2 a 1. O mesmo placar de Caxias do Sul leva a partida para os pênaltis.
voltar