Argel quer um time com iniciativa na Copa do Brasil

"Precisamos propor o jogo", assim Argel quer o time nesta quinta-feira (20), às 19h, contra o Ituano, no Beira-Rio. O treinador concedeu entrevista após o treinamento desta quarta-feira (19), quando ensaiou jogadas de bola parada. O técnico falou sobre o confronto pela copa do Brasil.

"Esse jogo é um jogo de 180 minutos, contra a equipe do Ituano, uma equipe de qualidade, que tem um treinador que está há bastante tempo. Tem alguns jogadores que já jogaram comigo. É uma equipe que já foi campeã paulista, uma equipe muito bem dirigida. Nós jogamos os primeiros 90 minutos em casa, precisamos fazer nosso dever de casa, de preferência não sofrer gols", disse. 

O técnico voltou a comentar a recuperação de Anderson, que ainda não se firmou no time, depois de ser contratado com grande expectativa. 

"Isso é um desafio, recuperar ele. O Anderson não desaprendeu a jogar futebol. É normal, ele estava há muito tempo fora, 10 anos jogando lá fora, há  uma diferença muito grande, então não tenho dúvida nenhuma que ele vai trabalhar, buscar seu espaço dentro da equipe. É um jogador importante, uma contratação importante para o clube, tenho certeza que na hora certa ele vai ter a oportunidade e a performance dele que vai manter ele no time ou não", disse. 

O treinador definiu o time comm Alisson; William, Paulão, Ernando e Geferson; Dourado, Nilton, Sasha e D'Alessandro, Valdivia; Vitinho

voltar
© Copyright 2019