Artilheiro do Grêmio, Barrios recebe sondagens de clubes estrangeiros

Enquanto que o Grêmio luta para manter nomes badalados como Luan e Pedro Rocha, o clube também terá de dar atenção em breve ao seu artilheiro. Com 14 gols na temporada, Lucas Barrios tem contrato até dezembro. Prometeu prioridade à Arena para renovar seu vínculo, mas também atrai os olhares de clubes estrangeiros.



Um de seus empresários, o ex-lateral gremista Paulo Roberto Costa, confirma ter recebido sondagens de equipes de fora do país para a próxima temporada, após o término do atual vínculo com o Grêmio. No entanto, Costa garante que, ao momento em que receber alguma proposta oficial, o presidente Romildo Bolzan será informado.



— A preferência de renovação é do Grêmio. O Barrios deu a palavra de que não assinará pré-contrato com ninguém. Se recebermos alguma proposta, será passada imediatamente ao Grêmio — explica Paulo Roberto.



Embora o Grêmio tenha a preferência, não existe cláusula de renovação automática no contrato de Barrios. Desta forma, o clube teria de negociar um novo vínculo e também um provável reajuste salarial ao goleador paraguaio.

voltar
© Copyright 2019