Artur diz que ainda não se considera titular do Inter

Após terminar o Brasileirão com boas atuações, Artur ganhou a confiança de Argel Fucks e iniciou a temporada 2016 como titular apesar da recuperação de Geferson, que passou por cirurgia no ombro. Mesmo com a preferência do treinador do Inter neste começo de ano, o lateral-esquerdo afirmou nesta quinta-feira que ainda não se considera dono da vaga. 



“Não posso dizer que sou o titular. Estou ali porque estou trabalhando forte e dando sequência ao que fiz no começo da pré-temporada. Tenho de seguir fazendo o meu melhor e trabalhando forte sempre para permanecer no time”, avaliou.



Artur também falou sobre as vaias que o Inter levou de parte da torcida após o empate com o Coritiba na estreia da Primeira Liga. O jogador preferiu não entrar em polêmica e disse confiar em uma sequência de vitórias para ganhar o apoio dos torcedores. “Para mim, a gente foi bem. O time jogou bem, correu bastante e buscou o resultado sempre. Não pudemos fazer o gol, mas temos de trabalhar para melhorar”, avaliou. “A torcida daqui a pouco aplaude e comemora junto com a gente quando o time conseguir os resultados.”



O elenco do Inter se reapresentou no CT Parque Gigante após o empate com o Coritiba nesta tarde. Apenas os jogadores que não atuaram diante do Coxa foram para o gramado. O Colorado volta a treinar nesta sexta a partir das 9h30min, quando Argel dará início à preparação para a estreia do Gauchão, no domingo, às 19h30min, contra o Ypiranga, no Beira-Rio.

voltar
© Copyright 2019