ASSEMBLEIA NO DIA 22 CONTARÁ COM ELEIÇÃO DA DIRETORIA

A Cooperativa Regional de Energia e Desenvolvimento Social Ltda. – Ceriluz Distribuição vai realizar no próximo dia 22 de março Assembleia Geral Ordinária (AGO), para a qual conta com a participação de seus associados. Mesmo aqueles que não puderem participar efetivamente do encontro na sede da Ceriluz, em Ijuí, terão a oportunidade de participar nos pontos onde estarão disponíveis urnas para a eleição da diretoria da Ceriluz.

A abertura da assembleia está prevista para as nove horas da manhã, em terceira chamada, quando será dado início ao período eleitoral dos componentes dos Conselhos de Administração e Fiscal, que se estenderá até às dezesseis horas e será conduzido pela Comissão Eleitoral. Haverá urnas fixas e itinerantes em toda a área de ação da Cooperativa (veja locais das urnas ao final). Transcorrido o período eleitoral, seguirá deliberação relativa aos demais itens da ordem do dia, compreendendo a prestação de contas do órgão de Administração, a destinação das sobras apuradas e a declaração dos eleitos, entre outros assuntos.

O presidente Iloir de Pauli comenta a importância da participação dos associados na Assembleia. “Sabemos que é um momento difícil, de início da safra de soja, mas pedimos para que os associados reservem algum tempo para comparecer aos pontos de eleição”, afirma. Iloir concorre à reeleição para mais um período de gestão. “Eu estarei colocando meu nome à disposição novamente, porque eu acredito que, apesar de todo o crescimento da Ceriluz nos últimos anos, nós temos muitos projetos para dar continuidade, levar novas redes e construir subestações, ampliar nossa capacidade, para que cada vez mais a infraestrutura da cooperativa de distribuição seja melhor”, adiantou. “A Cooperativa de Distribuição, em função de ela ser regulamentada pela Aneel, está numa situação financeira muito boa. A assembleia servirá para que o associado defina aonde deveremos investir, até porque, para levar energia de qualidade é necessário fazer investimentos permanentes”, salientou o presidente.

A Assembleia presencial será realizada no auditório da Cooperativa, em sua nova sede, na Rua Reinoldo Schindler, número 100, no Bairro das Chácaras, em Ijuí e haverá urnas fixas e itinerantes, conforme relação na sequência.

voltar
© Copyright 2019