Assembleia Pública Municipal debateu propostas para Consulta Popular

Na manhã desta quarta-feira, dia 21, aconteceu em Catuipe a Assembleia Municipal do Corede Norc(Noroeste Colonial) da Consulta Popular 2018 que  definiu as propostas que irão ser debatidas na Assembleia Regional .

Foram definidas as seguintes propostas: 1º Sistema de vídeo monitoramento, 2º Agroindustria(equipamentos),3º Incentivo ao distrito industrial,4º Saúde da Família (aquisição de uma ambulância), 5º Educação (Formação continuada na inclusão ou equipamentos).

Conforme o presidente do Corede do Noroeste Colonial, Nelson Tesing, a realização da Assembleia Pública Municipal deste ano que indicarão até cinco projetos que serão encaminhados na Consulta Popular. “Este ano diferente dos outros anos, em que havia áreas que não podiam participar, neste ano a consulta está aberta para as todas áreas desde a Educação, Segurança, Agropecuária, Infraestrutura, Inclusão Social , em fim, todas as áreas.Disse.

No dia 5 de julho acontece em Ijuí, Assembleia Regional com as demandas de todos os municípios do Corede Norc . Como delegados foram eleitos o Secretário de Saúde Joabel Zimmerman e o técnico Agrícola da Emater Carlos Dalla Corte . Para região está destinado Um milhão e meio de reais.

 

voltar
© Copyright 2019