Banco do Brasil realiza Feira de Máquinas agrícolas em parceria com revenda

Dia 30 de julho de 2018 o Banco do Brasil realiza em Catuípe a Feira de Máquinas Agrícolas em parceria com as revendas de máquinas e implementos da região, com o objetivo de facilitar a aquisição de equipamentos que possibilitam o aumento da produtividade das lavouras.

Nesse dia o Banco do Brasil será o ponto de encontro entre produtores rurais, vendedores de máquinas e o crédito necessário para a compra dos equipamentos. As revendas vão expor tratores, plantadeiras e equipamentos diversos na quadra em frente a agência.

Os produtores rurais estão convidados a irem até o Banco, lá eles vão conhecer o que há de mais moderno em equipamentos agrícolas e obter as melhores condições de crédito. Tudo em um só lugar.

Com foco na realização de operações de investimentos agropecuários e visando agilizar o processo de créditos, os negócios encaminhados durante a Feira terão análise priorizada. A ideia é oferecer todos os mecanismos para que os produtores aproveitem  ao máximo a redução das taxas de juro e demais condições do Plano Safra 2018/2019.

“O Banco do Brasil é o banco do produtor rural. É nosso papel articular a aproximação dos intervenientes que visam o crescimento e desenvolvimento do agronegócio brasileiro.”

Elisandro de Miranda

Gerente Agência Catuípe.

voltar
© Copyright 2019