BANDA MUNICIPAL REALIZANDO OS ÚLTIMOS ENSAIOS PARA O DESFILE CIVICO DESTE DOMINGO
A Banda Municipal de Catuípe, vem realizando por alguns dias os ensaios da Banda Municipal para abertura da semana da pátria e o desfile cívico que acontece neste domingo, dia 1º de setembro em Catuípe.
O desfile terá inicio às 8h30min na Avenida Rio Branco, com a participação das Escolas Municipais e Estaduais, Bandas marciais, Entidades, Clubes de Serviços, empresas, e finalizando com o desfile dos cavalarianos, este último sob responsabilidade do CTG Tropeiros do Rio Branco.
A Banda Municipal conta com 46 integrantes, com instrumentos como bumbo, tarol, caixa tenor, caixa, quadriton, e instrumentos de sopro. Nos últimos dias a banda municipal tem realizado ensaios semanalmente sob o comando do maestro Roiter Libardoni.
voltar