Baroninho participa de Seminário em Brasília e de reunião para captação de patrocinadores da Feicat em POA

Encontro debaterá temas como "Os Desafios da Gestão local e as Políticas Públicas”, "A Pauta do Municipalismo Brasileiro” e "As Orientações Jurídicas de Início de Mandato”.

O prefeito eleito de Catuípe, Joelson Antônio Baroni, participa do Seminário Novos Gestores 2017-2020, nos dias 7 a 9 de novembro, em Brasília.

Promovido pela CNM (Confederação Nacional dos Municípios), o encontro debaterá temas relevantes para os novos prefeitos. Entre eles, "Os Desafios da Gestão local e as Políticas Públicas”, "A Pauta do Municipalismo Brasileiro” e "As Orientações Jurídicas de Início de Mandato”.

Baroninho acerta agenda da Feicat em POA

O prefeito eleito Baroninho, informou a reportagem que na ultima sexta-feira acertou com o Deputado Eduardo Loreiro o roteiro de visitas em Porto Alegre na próxima quinta-feira (10-11) quando retorna de Brasília participa de reunião juntamente com a comissão central da 12ªFeicat para a captação de  patrocinadores para o vento do próximo ano, o roteiro de visitas ficou assim: 9horas Bransisul, 10horas BRDE, 11h30min Casa Civil e 16h30min Corsan.

voltar
© Copyright 2019