Barrios deve voltar a treinar com elenco do Grêmio nesta quarta

Com informações do repórter Rafael Pfeiffer

O técnico Renato Portaluppi pode ganhar uma reforço importante para a sequência de jogos que o Grêmio terá em casa pelo Brasileirão e Copa do Brasil. O centroavante Lucas Barrios deve ser liberado para trabalhar com o elenco nesta quarta-feira e passará por um teste para saber se terá condições de enfrentar o Coritiba, na quinta.

O médico gremista Márcio Dornelles informou que Barrios já vem trabalhando com bola em separado do elenco. O teste servirá para saber se ele retornará contra o Coritiba ou se vai ficar à disposição de Renato apenas para o confronto com O médico gremista Márcio Dornelles informou que Barrios já vem trabalhando com bola em separado do elenco. O teste servirá para saber se ele retornará contra o Coritiba ou se vai ficar à disposição de Renato apenas para o confronto com o Corinthians, no domingo.

O último jogo de Barrios foi na vitória sobre a Chapecoense, no último dia 8, quando deixou a partida no segundo tempo com dores musculares na coxa. O tempo de parada previsto pelos médicos na ocasião era de 10 dias, completados no final de semana.

A volta de Barrios coincide com uma sequência de três jogos que o Grêmio terá na Arena. Na quinta-feira e no domingo, os adversários serão Coritiba e Corinthians, respectivamente, pelo Brasileirão. Na quarta-feira da próxima semana, o Tricolor receberá o Atlético-PR pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

CP

voltar
© Copyright 2019