Beto da Silva volta a sentir dores musculares em treino do Grêmio

O treino do Grêmio teve uma má notícia na tarde desta terça-feira. O atacante peruano Beto da Silva, que já passou três meses afastado do time por lesão muscular, voltou a sentir dores no posterior da coxa. Ao final da atividade, o jogador deixou o gramado do CT Luiz Carvalho com dificuldade.



No treino, o atacante Bolaños foi destaque. Mas de forma positiva. O equatoriano demonstrou desenvoltura, envolvimento e foi participativo no coletivo contra os garotos da base. O jogador não foi relacionado para o jogo contra o Bahia, mas deve ser levado para dois jogos fora, contra o Fluminense, quinta-feira, no Maracanã, e contra o Cruzeiro, segunda, no Mineirão. 



No esquema 4-1-4-1, o time dos reservas no treino teve: Léo; Kaio, Thyere, Bruno Rodrigo e Bressan; Jailson; Fernandinho, Miller Bolaños, Gastón Fernandez e Beto da Silva; Everton. A atividade terminou com vitória por 5 a 2 do time reserva, com três gols de Everton, um de Gata Fernández e outro de Beto da Silva. Para o time da base, marcaram Lincoln, de falta, e João Sávio.



Entre os garotos da base, Renato pôde observar dois recordistas em convocações pelas seleções de base. São eles: o volante Víctor Bobsin (campeão sul-americano Sub-17) e o meia Tetê. O time da base teve: Bruno Grassi, Guilherme Borges, Jean, Kainandro e Conrado; Víctor Bobsin, Patrick, Lincoln, Tetê; Léo Schu e João Sávio.

voltar
© Copyright 2019