Bobô quer aproveitar Primeira Liga para se firmar como 9 do Grêmio

A direção do Grêmio não esconde que busca a contratação de mais um atacante para a Libertadores da América. No entanto, um jogador que está no clube desde o ano passado espera ser a solução para o problema do ataque. Bobô, que marcou seis gols em 2015, destacou a meta de aproveitar a oportunidade na Primeira Liga para ganhar uma vaga no time titular na disputa da competição continental. 



“Tenho a confiança de todos do grupo e do treinador. Cheguei no meio do ano passado, fiz uma mini pré-temporada sozinho. Agora começando desde o início do ano junto com todos na pré-temporada é algo que ajuda bastante. Tenho trabalhado para isso (ganhar a vaga), desde o primeiro dia participei de todos os treinos, não perdi nenhum”, declarou o centroavante.



“Todo mundo que vai jogar essa Primeira Liga tentará mostrar que pode estar entre os 11 da Libertadores. Vamos tentar aproveitar essa oportunidade para ganhar uma vaga na equipe principal”, continuou. 



Bobô ainda comentou a diferença de posicionamento de Luan com sua entrada do time. O centroavante admitiu que o companheiro tem dificuldade para atuar pelo lado com sua entrada pelo centro do ataque. “Vi algumas pessoas me comparando com Fernandinho ou Everton, que jogam na ponta. São funções totalmente diferentes. Quando entro no lugar do Douglas, muda pouco para o Luan. Quando entre e o Luan vai para a ponta, fica difícil para ele por não ter a força de um Everton ou Fernandinho para marcar”, avaliou

voltar
© Copyright 2019