Boletim Brigada Militar de Catuipe

DIVULGAÇÃO IMPRENSA DIA 26/07/2020

NAS ÚLTIMAS 48 HORAS ESTAS FORAM AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DE CATUÍPE:

TOTAL DE ATENDIMENTOS DURANTE O FIM DE SEMANA: 14
PESSOAS ABORDADAS: 29
VEÍCULOS ABORDADOS: 12
AUTO DE INFRAÇÃO DE TRÂNSITO: 09
PESSOAS PRESAS: 07
MENOR APREENDIDO: 01
OCORRÊNCIAS COM DESTAQUE PARA A IMPRENSA:
FURTO ABIGEATO TENTADO
No dia 24 de julho sexta-feira, atendemos uma ocorencia de furto abigeato tentado na localidade de Pontão Santo Antonio, onde a vitima relatou que vizualizou grande parte da cerca cortada e seus animais espalhados no campo, relatou ainda que ouviu inclusive disparos de arma de fogo, nada foi levado.
FURTO EM VEÍCULO TENTADO – PRISÃO
No dia 25 de julho sábado, recebemos informações do proprietário de um veículo, de que, avistou um indivíduo tentando furto em seu veículo. A guarnição deslocou e abordou o indivíduo o qual foi reconhecido pela vitima como sendo autor da tentativa de furto em veículo. Havia dano na porta do veículo. Indivíduo foi preso e conduzido a Delegacia.
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO – PRISÃO
No dia 25 de julho sábado, após receberos informe que havia pessoas em um veículo em atitude suspeita, deslocamos a Patrulha Rural até a localidade de Santa Cruz, abordamos o veículo hilux de cor prata, identificados quatro ocupantes, sendo que, com eles foram apreendidos duas espingardas, dois rifles, uma vasta quantia de municões de diversos calibres, facas, radios comunicadores, celulares, dinheiro, foram presos e encaminhados até a delegacia, onde foi lavrado o flagrante e arbitrada a fiança de R$ 1.000,00 para cada um.

ENTORPECENTE POSSE – APREENSÃO DE MENOR
No dia 26 de julho domingo, durante patrulhamento, a guarnição abordou um adolescente, em busca pessoal foi encontrado dois cigarros com caracteristica de maconha pronta para o consumo. Apreendido em encaminhado a Delegacia.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE – PRISÃO
No dia 26 de julho, domingo, atendemos uma acidente de trânsito com danos materias envolvendo dois veículos, o condutor de um deles colidiu em um caminhao que estava parado na via, verificado que o condutor não possuia carteira de habilitação, foi lhe oferecido etilometro (bafometro), o qual foi constatado concentração de alcool acima do permitido, dado voz de prisão e encaminhado a delegacia, sendo então lavrado o flagrante pelo crime tipificado no Codigo de Trânsito Brasileiro, o acusado foi encaminhado a Penitenciaria Modulada de Ijuí.

O telefone de atendimento da BRIGADA MILITAR de CATUÍPE é o 190, ou 3336-1207, 3336-1324 e o CELULAR (55) 99217- 9497.

DICAS DE SEGURANÇA:
Informamos que as placas com finais 1,2,3,4,5,6,7 e 8 já estão com licencimento vencido;
Placas com final 9 e 0 vencem dia 31 de Julho.

A Brigada Militar informa: se você fez o pagamento das obrigações de seu veículo e ainda não recebeu o CRLV, o documento verde do licenciamento anual, VERIFIQUE a situação de seu veículo, provavelmente o seguro obrigatório ou taxa de expedição não foi pago.
BRIGADA MILITAR – A FORÇA DA COMUNIDADE
[email protected] – PELOTÃO DE CATUÍPE

voltar
© Copyright 2019