Boletim da Brigada Militar de Catuipe

NAS ÚLTIMAS 48 HORAS ESTAS FORAM AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DE CATUÍPE:

TOTAL DE ATENDIMENTOS DO DIA 02 e 03 DE JANEIRO DE 2021: 11
PESSOAS ABORDADAS:27
VEÍCULOS FISCALIZADOS: 20
VEÍCULOS REMOVIDOS: 02
PRISÕES: 01
AUTOS DE INFRAÇÃO DE TRÂNSITO: 05

OCORRÊNCIA COM DESTAQUE PARA A IMPRENSA

DESACATO, DESOBEDIÊNCIA E RESISTÊNCIA

Após ligação anônima informando som alto em residência a guarnição deslocou em diligência e, ao chegar no local, verificou a existência de algumas pessoas na casa, entretanto, o som estava moderado e ao questionar as pessoas ali presentes se haviam ouvido algum barulho de som, um indivíduo, posteriormente identificado, passou a desacatar os policiais, sem motivo aparente, proferindo palavras de calão. Adiante, os demais presentes evadiram-se do local sendo abordado o acusado que ainda desobedeceu as ordens emanadas pela autoridade policial se negando à revista pessoal e resistindo a abordagem, sendo necessário o uso moderado da força e da algema conforme sumula vinculante 11 do STF para contê-lo. Na sequência, o autor foi conduzido até o Pronto Atendimento local para medicação e, posterior, lavrado o Termo Circunstanciado com o qual restou comprometido a comparecer em juízo e, posterior, liberado.

ACIDENTE DE TRÂNSITO CO LESÕES CORPORAIS

Em atendimento a ocorrência de acidente de trânsito com lesões, auto lesão, foi identificado que um jovem, 18 anos de idade, não possui Carteira Nacional de Habilitação, CNH, nem permissão para dirigir. O motorista perdeu o controle da motocicleta e chocou-se contra o muro de uma residência, vindo a sofrer graves lesões e ser encaminhado ao Hospital de Caridade de Ijuí – HCI, pela ambulância de Catuípe.

A Brigada Militar de Catuípe lembra a todos da necessidade de mantermos as regras de distanciamento social, bem como o uso de máscara, respeitando as normativas sanitárias e de segurança estabelecidas pelo DECRETO ESTADUAL, que DISPÕE SOBRE MEDIDAS COMPLEMENTARES DE PREVENÇÃO AO CONTÁGIO PELO CORONAVÍRUS (COVID-19).
Seja consciente, cumpra a lei.

BRIGADA MILITAR – A FORÇA DA COMUNIDADE
[email protected] – PELOTÃO DE CATUÍPE

voltar
© Copyright 2019