Boletim da Brigada Militar de Catuipe

NAS ÚLTIMAS 24 HORAS ESTAS FORAM AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DE CATUÍPE:

TOTAL DE ATENDIMENTOS DO DIA 18 DE FEVEREIRO DE 2021: 06
PESSOAS ABORDADAS: 16
VEÍCULOS FISCALIZADOS: 07
AUTOS DE INFRAÇÃO DE TRÂNSITO: 02
PRISÃO: 02

OCORRÊNCIA COM DESTAQUE PARA A IMPRENSA:
Desobediência: Após a sala de operações ter recebido denúncia referente a elemento suspeito, causando desordem no interior da praça, a guarnição da Brigada Militar encontrou resistência na abordagem, sendo identificado o autor e confeccionado o devido termo circunstanciado de ocorrência.
Estupro de Vulnerável: Na madrugada desta sexta-feira, fomos comunicados referente a uma ocorrência de estupro de vulnerável, fato flagrado pela mãe de uma adolescente de 13 anos, que estaria namorando a cerca de 30 dias sem o conhecimento da mãe, o suspeito foi identificado e encaminhado para a delegacia juntamente com as demais partes envolvidas, o fato foi registrado e a vítima encaminhada para a realização de exames pericial.
A Brigada Militar de Catuípe lembra a todos os cidadãos Catuípanos que vivemos época singular, época de pandemia, motivo pelo qual se faz necessário providências no sentido de evitar o contágio pelo COVID-19.
Neste sentido é indispensável o uso de máscara bem como mantermos distanciamento entre pessoas. Sempre lembrando que estas normas são obrigatórias, podendo inclusive seu descumprimento incorrer em crime previsto no Art. 268 do Código Penal.

BRIGADA MILITAR – A FORÇA DA COMUNIDADE
[email protected] – PELOTÃO DE CATUÍPE

voltar
© Copyright 2019