Boletim da Brigada Militar de Catuipe

NAS ÚLTIMAS 24 HORAS ESTAS FORAM AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DE CATUÍPE:

TOTAL DE ATENDIMENTOS DO DIA 27 JULHO: 03
PESSOAS ABORDADAS: 10
VEÍCULOS ABORDADOS: 4
PRISÕES: 02

OCORRÊNCIA COM DESTAQUE PARA A IMPRENSA:

DESOBEDIÊNCIA E APREENSÃO DE OBJETO

No dia 27 de julho de 2020, por volta das 20h30min, quando de patrulhamento ostensivo, a guarnição avistou o veículo astra, de cor verde, parado no trevo de acesso ao Chorão. Logo, o veículo foi abordado e identificados um homem e uma mulher, sendo que após consulta ao sistema verificou-se que ambos possuem prisão domiciliar decretada e estavam em flagrante descumprimento da obrigação judicial. Também, foi realizada a busca veicular e pessoal do casal, sendo encontrado em suas posses o valor de R$2.766,00 ( dois mil setecentos e sessenta e seis reias). Adiante, durante a abordagem, o acusado recebeu ligação de um indivíduo avisando que estava atrasado, mas que chegaria a tempo, evidenciando, desta forma, um provável encontro que seria realizado no local. Por fim, o veículo foi entregue à pessoa habilitada, pois estava sem irregularidades e as partes foram conduzidas à DPPA de Ijuí onde foi confeccionado registro e, posterior, encaminhados à Penitenciária Modulada de Ijuí.

Informamos que o telefone de atendimento da BRIGADA MILITAR de CATUÍPE é o 190, e também contamos com os números 3336-1207, 3336-1324 e o CELULAR (55) 99217- 9497.

Dica de Segurança: Em dias chuvosos e com pouca visibilidade alertamos para maior atenção ao trânsito, sendo recomendado reduzir a velocidade de seu veículo; Acender apenas os faróis baixos para que seu veículo se torne visível; Sinalizar com antecedência todas as manobras que você for fazer; Buzinar para ser notado por pedestres e outros veículos e ficar atento aos sinais sonoros dos demais veículos, como buzina, motor ou sirene.
BRIGADA MILITAR – A FORÇA DA COMUNIDADE
[email protected] – PELOTÃO DE CATUÍPEbr

voltar
© Copyright 2019