Boletim da Brigada Militar de Catuipe

NAS ÚLTIMAS 24 HORAS ESTAS FORAM AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR:

TOTAL DE ATENDIMENTOS DO DIA 09 DE AGOSTO: 04
PESSOAS ABORDADAS: 12
VEÍCULOS ABORDADOS: 06
AUTOS DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO: 01

OCORRÊNCIA COM DESTAQUE PARA A IMPRENSA

Acidente de trânsito com danos materiais e recusa de se submeter ao teste do etilômetro.

No final da tarde de domingo, durante atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, em que houve uma saída de pista em uma estrada do interior do municipio, momento em que os policiais suspeitaram que o condutor poderia ter ingerido bebida alcoólica, sendo oferecido a realização do teste do etilômetro, porém este se recusou em realiza-lo, devido a recusa foi confeccionado um Auto de Infração de Trânsito baseado no atrigo 165 – A – “Recusar-se a ser submetido a teste, exame clínico, perícia ou outro procedimento que permita certificar influência de álcool ou outra substância psicoativa”:
Infração – gravíssima;
Penalidade – multa (dez vezes) e suspensão do direito de dirigir por 12 (doze) meses;
Medida administrativa – recolhimento do documento de habilitação e retenção do veículo
Parágrafo único. Aplica-se em dobro a multa prevista no caput em caso de reincidência no período de até 12 (doze) meses.

Informamos que o telefone de atendimento da BRIGADA MILITAR de CATUÍPE é o 3336-1207, 3336-1324, Telefone 190 de emergência e o CELULAR (55) 99217- 9497.

DICA DE SEGURANÇA:
Desconfie sempre de estranhos, de conversas envolventes que tentem aproximação, principalmente em redes sociais. Não aceite convites de desconhecidos casuais que venha a encontrar na rua, em bares ou casas de diversão noturnas;
Igualmente, não se deixe levar pela conversa de estranhos que venham a oferta-los a obtenção de lucro fácil, aceitando a receber uma quantia bem inferior para ter o dinheiro imediatamente, este golpe trata-se do “Velho conto do Bilhete”, que apesar de ser muito antigo ainda há muitas pessoas que caem pela possibilidade grades lucros.

BRIGADA MILITAR – A FORÇA DA COMUNIDADE
[email protected] – PELOTÃO DE CATUÍPE

voltar
© Copyright 2019