Boletim da Brigada Militar de Catuipe

NAS ÚLTIMAS 24 HORAS ESTAS FORAM AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR:

TOTAL DE ATENDIMENTOS DO DIA 11 DE AGOSTO: 04
ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS VISTORIADOS: 08
PROPRIEDADES RURAIS VISTORIADAS: 02
PESSOAS ABORDADAS: 22
VEÍCULOS ABORDADOS: 09
AUTOS DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO: 02
APREENSÃO DE CNH: 01
PESSOAS PRESAS: 01

OCORRÊNCIA COM DESTAQUE PARA A IMPRENSA

Embriagues ao Volante- Art. 306 Código de Trânsito Brasileiro

Após receber denúncia pelo telefone de emergência, 190, de que havia um veículo sendo conduzido de maneira anormal, e, que o condutor do veículo estava embriagado, a guarnição da Brigada Militar de Catuípe, deslocou a fim de realizar averiguação. Em abordagem ao veículo foi confirmada a embriagues do condutor, sendo que este se negou a realizar o teste do etilômetro. Posterior foi conduzido ao Pronto Atendimento de Catuípe, e, logo após conduzido a Delegacia de Polícia a fim de lavrar o respectivo Boletim de Ocorrência. Além do crime, o condutor foi notificado, pela recusa em submeter-se ao teste do etilômetro, bem como o proprietário do veículo, por confiar a direção a pessoa com estado psíquico alterado. O condutor teve sua CNH apreendida por 24 horas. Sendo o veículo entregue a condutor habilitado.

Informamos que o telefone de atendimento da BRIGADA MILITAR de CATUÍPE é o 3336-1207, 3336-1324, Telefone 190 de emergência e o CELULAR (55) 99217-9497.

DICA DE SEGURANÇA:

Todo condutor habilitado, conforme o Código de Trânsito Brasileiro, tem o dever de cumprir as regras por ele estabelecida, cujo objetivo é a preservação de sua vida e de outros, sempre buscando preservar a integridade física de todo e qualquer transeunte da via.

O álcool altera a capacidade psicomotora, bem como interfere nos reflexo, sendo incompatível com a condução de qualquer tipo de veículo automotor.

“Preserve vidas, se beber não dirija.”

BRIGADA MILITAR – A FORÇA DA COMUNIDADE
[email protected] – PELOTÃO DE CATUÍPE

voltar
© Copyright 2019