Boletim da Brigada Militar de Catuipe

NAS ÚLTIMAS 24 HORAS ESTAS FORAM AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR:

TOTAL DE ATENDIMENTOS DO DIA 23 DE AGOSTO: 5
PESSOAS ABORDADAS: 13
VEÍCULOS ABORDADOS: 04
VEÍCULOS RECOLHIDOS: 03
AUTOS DE INFRAÇÃO DE TRÂNSITO: 08

OCORRÊNCIA COM DESTAQUE PARA A IMPRENSA

Durante realização de patrulhamento rural na localidade de Vista alegre foi abordado a moto IFV5765, sendo que esta placa e de outra moto, este mesmo veículo estava com a numeração raspada do chassi e do motor. Sua característica seria de uma moto CG Titan 125 vermelha. O condutor não possui CNH e informou que a moto teria sido adquirida por um filho seu que é falecido. Foi conduzido ao PA de Catuípe posterior a DP de Ijuí para fins de registro policial, a referida moto foi removida ao depósito do Detran.

Informamos que o telefone de atendimento da BRIGADA MILITAR de CATUÍPE é o 3336-1207, 3336-1324, Telefone 190 de emergência.

DICA DE SEGURANÇA:

ORIENTAMOS A TODOS OS PROPRIETÁRIOS E CONDUTORES DE VEÍCULOS QUE ESTEJAM EM SITUAÇÃO IRREGULAR, REFERENTE A DOCUMENTAÇÃO OU EM SITUAÇÃO DE CRIME COMO POR EXEMPLO CHASSI E MOTOR RASPADO, QUE ISSO IMPUTA RESPONSABILIZAÇÃO ADMINISTRATIVA E CRIMINAL CONFORME O CÓDIGO DE TRANSITO BRASILEIRO E O CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL, ALÉM DAS MULTAS PERTINENTES, DEPENDENDO DO CASO LEVAR A PESSOA A SER PRESA PELOS CRIMES CORRESPONDENTES COMETIDOS.

BRIGADA MILITAR – A FORÇA DA COMUNIDADE
[email protected] – PELOTÃO DE CATUÍPE

voltar
© Copyright 2019